sexta-feira, 2 de maio de 2008

Voltando a ativa

Estive conversando com alguém, ela olhou fixo no meus olhos e disse:
"hoje o mar não parece revolto, os cachorros caminham faceiros no parque, os pássaros já alçaram vôo, e não se tem mais sinal da tempestade de ontem. Engraçado, falo como se a tesmpestade fosse fora de mim, mas ela acontece no interior. Tudo voltou ao normal quando alguém de súbito ergueu a voz e falou: Sossegai."
Foram suas últimas palavras, depois de tanto sentir saudade daquilo que fora um dia, se conformou e aceitou o desafio de fazer cada dia digno de merecer saudades, ou seja, resolveu viver ao invés de apenas existir.

Um comentário:

Dani Vieira disse...

Ow Nah,

Muito obrigada por tuas palavras..
Eu tb sou sua fã!!!

Tuas palavras, as de Nathi e de outros amigos me dão incentivo pra continuar escrevendo..

Brigadão!!

Qdo eu postar novamente te aviso p vc dar uma passadinha lá.

bjãooo!!

Muitas saudades, irmã!!!